DEZEMBRO DE 2023 - BOAS FESTAS PARA TODOS E VOTOS DE UM 2024 COM COISAS BOAS ESPECIALMENTE SAÚDE

Ache essas e outras imagens no site ClickGrátis

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

152 - O Almoço Convívio de 2013


-Caros Amigos seguidores deste blogue, ex.camaradas e companheiros da C.Caç.3468; depois de um interregno que já vai longo demais aqui estou de novo para dar prosseguimento ao trabalho que iniciei já há algum tempo relacionado com este blogue.
-Felizmente o intervalo não foi por nada de mau na minha vida, mas sómente por falta de alguma disponibilidade de tempo, embora esteja na condição de reformado, tenho tido a horta (agora estou quase parado devido ao tempo) e agora um netinho para me ocuparem bastante, mas também um tempo para descançar desta tarefa que não sendo pesada sempre dá um pouco que pensar, o que é muito bom.
-Tal como foi combinado no último almoço na Póvoa de Varzim, o próximo será em Fátima e irei organizá-lo na companhia do Camarada Américo Silva. Já está marcado e será no mesmo local do ano de 2006 ou seja no Restaurante Casalinho Farto na quinta com o mesmo nome. Portanto os que precisam de datas de férias marcadas não se esqueçam que no último sábado de Maio de 2013 será para os Camaradas da C,Caç.3468 e seus famíliares ponto de encontro em Fátima.
-Como sempre com antecedência irei dar todas as informações necessárias relacionadas com o evento. Se necessário outras informações antes, contactem-me para o 914622400 pois será com todo o gosto que receberei as vossas chamadas ou enviem-me correio para o email do blogue.
-Por agora envio forte abraço para todos e desejo que tenham toda a saúde junto das famílias e amigos.
                                 José Louro

Sem comentários: