DEZEMBRO DE 2023 - BOAS FESTAS PARA TODOS E VOTOS DE UM 2024 COM COISAS BOAS ESPECIALMENTE SAÚDE

Ache essas e outras imagens no site ClickGrátis

sábado, 15 de janeiro de 2011

109 - Email do "Ex-Camarada" Quim Martins

Amigo e Camarada Louro,
Foi com uma imensa emoção que visitei o teu bloge, reviver aqueles momentos únicos em que vivemos juntos como se fossemos uma grande familia, com alegrias e tristezas
com discussões e momentos de grande felecidade por todos nós passamos.
Louro foram estes momentos que nos fizeram crescer como homens e hoje agradeço por ter como camaradas estes grandes romanos.
É com imensa tristeza que tomo conhecimento da partida de alguns de nós, mas terão sempre presentes no meu pensamento, Moçambique deixou-me marcas que guardo com
um carinho enorme, e um dos desejos que gostaria de ver realizado era organizarmos uma viagem, além de morrer terra que eu amo.
Louro peço desculpa por nunca ter respondido ás tuas cartas assim com ás do cmdt.Barros, mas tenho passado por momentos não muito agradaveís inclusivé a morte da minha
filha, mas gostaria de reencontar os meus camaradas.
Com isto despeço-me com grande amizade e alegria.
nome: escrita

-NOTA: cumpre-me dar um abraço de condolência a este ex.camarada, em nome de todos os "Romanos", pelo que nos conta em relação à morte de sua filha. 
           José Louro (sempre ao dispor)

1 comentário:

Joaquim Fonseca disse...

TAMBÉM AQUI DEIXO UM GRANDE ABRAÇO DE SOLIDARIEDADE PARA COM O CAMARADA ESCRITA.