DEZEMBRO DE 2023 - BOAS FESTAS PARA TODOS E VOTOS DE UM 2024 COM COISAS BOAS ESPECIALMENTE SAÚDE

Ache essas e outras imagens no site ClickGrátis

domingo, 30 de maio de 2010

81 - 13º Almoço Convívio (Caldas, 29-05-2010)

-No passado sábado dia 29/05/2010 (Sempre no último sábado de Maio), realizou-se no restaurante "O Cortiço" em Tornada, o 13º almoço convívio da C.Caç.3468 com a presença de 40 ex.militares que acompanhados de familiares e amigos faziam a soma de 99 pessoas à mesa.
-O ambiente como não poderia deixar de ser era de alegria pois passado um ano podíamos voltar a relembrar com a presença dos Amigos e Ex.Companheiros algumas das aventuras da nossa vida de meninos com armas na mão sem esquecer que fomos para uma "Guerra" que não desejávamos.
-Neste almoço compareceram pela primeira vêz, três dos ex. camaradas que por uma ou outra razão nunca o tinham feito. Foram eles o Albertino Manuel Barreto Mendes de Silves; o Deolindo Vitorino Figueira de Elvas e o Luis Martinho que está nos Estados Unidos e que era do Batalhão de Metangula e esteve em Nova Coimbra com outro pessoal na edifiação de algumas obras.
- Nestes últimos três anos, tenho conseguido sempre novas presenças dos ainda muitos que depois da chegada a Lisboa em Abril de 1974, nunca mais encontrámos. Para todos os que são assiduos nestes encontros é sempre com enorme alegria que se recebem os que estão presentes pela primeira vêz.
-Depois do almoço foi apresentado o blogue da Companhia aos presentes num projector onde de seguida o Amigo Américo Silva apresentou  um album de fotos da sua ida recente às zonas por onde passámos em Moçambique, sendo esta a surpresa que havia para apresentar neste almoço.
-Como o pessoal é de longe, cerca das 17,30 horas cantou-se os parabéns por mais um ano passado, partiu-se o bolo e festejou-se com um espumante.
-Momentos antes foi abordado o local e a organização do almoço de 2011. Foi sugerido por mim que alguém organize o mesmo mas como não apareceram candidatos, foi decidido voltar às Caldas para o próximo ano. Mesmo assim lembro que terei todo o gosto em ir até ao Norte, bastando para isso em tempo útil que apareçam candidatos para organizar o almoço.
-Até lá um abraço para todos e votos de tudo a correr bem: 
                                  José Louro

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

-A seguir duas fotos dos que vieram pela primeira vêz:




-São pela esquerda o Luis Martinho, eu Louro, o Albertino e o Deolindo.
-------------------------------------------

NOTA: Todas as fotos do 13º almoço que foram tiradas pela minha máquina estão disponíveis em "fotos dos almoços convívio". Se outros camaradas que tiraram fotos desejem aqui colocá-las terei todo o gosto nisso, bastando para tal que mas enviem.

Sem comentários: