DEZEMBRO DE 2023 - BOAS FESTAS PARA TODOS E VOTOS DE UM 2024 COM COISAS BOAS ESPECIALMENTE SAÚDE

Ache essas e outras imagens no site ClickGrátis

sexta-feira, 7 de maio de 2010

76 - Nova Coimbra - Almoço de aniversário dos meus 23 anos



-Fáz hoje 38 anos que esta foto foi tirada. Estávamos em Nova Coimbra e fiz 23 anos naquele dia. Convidei os meus camaradas da secção auto para irem almoçar comigo à messe de sargentos que como a foto mostra era pouco mais do que uma barraca. Escusado será dizer que no mesmo almoço estavam os meus camaradas furrieis que estão do outro lado da mesa. Aqui a ver o fotógrafo estou eu e logo a seguir o pessoal da "ferrugem".
-Relembrar a nossa juventude tráz saudades desses tempos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...
José Alberto os meus sinceros parabéns.
Sexta-feira, 07 Maio, 2010


Flávia Silva disse...
Olá foi uma boa ideia criar este blog, eu também tenho algures algumas fotos do meu pai, de quando ele andou neste grupo, é uma questão de procurar digitalizar e enviar por mail.
O meu pai é o segundo do lado esquerdo.
Flávia Silva
Quarta-feira, 12 Maio, 2010

Sem comentários: