DEZEMBRO DE 2023 - BOAS FESTAS PARA TODOS E VOTOS DE UM 2024 COM COISAS BOAS ESPECIALMENTE SAÚDE

Ache essas e outras imagens no site ClickGrátis

quarta-feira, 31 de março de 2010

67 - Local do almoço de 2010 é aqui em Tornada/Caldas da Rainha





-No próximo dia 29 de Maio (Sempre último Sábado de Maio) vai-se realizar o 13º almoço convívio da C.Caç.3468.
-Este ano será em Caldas da Rainha, mais própriamente em TORNADA, no restaurante "O Cortiço"que as fotos mostram.
-Tem estacionamento próprio e para os que não sabem, informo que a aldeia de Tornada é a sede da freguesia com o mesmo nome.
-Quem vier na A8 no sentido de Leiria/Aveiro-Lisboa, vai ter atenção na saída das portagens antes de Caldas, pois deve sair à direita para Tornada, a alguns metros antes de seguir em frente. Vai naquela saída pagar a portagem e dar a uma rotunda, que por sua vez tem logo à direita a indicação de Tornada. O restaurante fica à esquerda a cerca de 600 metros. Os que vierem do lado de Lisboa apenas saem da auto estrada  antes de entrarem nas portagens para Leiria/Aveiro pois há indicação de saída para Tornada a cerca de 500 metros à direita. Depois o caminho é igual. Não devem sair antes a não ser que queiram ir a Caldas e depois seguirem para Tornada que fica a cerca de cinco kilómetros.
-Como sabem irei enviar correio individual para todos onde irei falar no assunto.

Um abraço e boa viagem para todos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMENTÁRIOS:

Anónimo disse...
Amigo Louro. Sou o Cabaço da Companhia de Caçadores de Vila Cabral, CCVC, que estava no Catur, entre Abril de 71 a Maio de 73. Voltando anos para tráz eu fui alferes miliciano do tempo dos Alfs Roque, Oliveira e do Garcês (que morreu com uma mina na picada Massangulo- Mandimba em 72, do 1º Sarg. Miguel que está nas fotos contigo, do Fur. Simão das transmissões e muitos outros. Para te recordares estou nas vossas fotos do comboio minado entre Nova Guarda e Catur junto da máquina virada e com a legenda, camarada não identificado da protecção/segurança. Se aumentares a foto verificas que se trata de um menino de 21 anos investido em alf. milic. que naquele dia foi bem apalpado....e que hoje tem 60 anos e agora te escreve. Gostaria de estar convosco. Estou em Cabanas, Quinta do Anjo, Palmela. Desculpa mas gostaria de falar contigo, o meu tm é 964980785, para se estivermos próximos vermo-nos cara a cara. Um abraço muito muito saudoso.
 Cabaço
Sábado, 03 Abril, 2010

José Louro disse...
Meu caro Amigo Cabaço:
-Fico feliz por teres comentado no meu blogue algo para dares sinal de vida. Lembro-me muito bem da tua pessoa, bastando para tal ver as fotos do descarrilamento do comboio, pois com toda a verdade se não désses sinal não conseguiria lembrar-me.
-Criei este blogue da C.Caç.3468 como forma de tentar chegar a muitos dos ex-camaradas com quem convivi de perto na passagem por Moçambique e conhecer outros que de igual modo por lá andaram nos mesmos caminhos.
-Terei todo o gosto em estar contigo, já que tenho todo o tempo por minha conta em virtude de estar reformado. Embora tenha a horta para lidar os amigos são uma prioridade.
-O meu nº de telefone é 914622400 e moro em Caldas da Rainha. Palmela não é local que vá por sistema, mas não fica assim tão longe. Se passares por aí perto diz algo que eu terei gosto em estar contigo. Podes me enviar um email para o endereço do blogue e dizeres se tens email e qual.
-Com um abraço sou ao dispôr:
José Louro
Quarta-feira, 07 Abril, 2010

Sem comentários: