DEZEMBRO DE 2023 - BOAS FESTAS PARA TODOS E VOTOS DE UM 2024 COM COISAS BOAS ESPECIALMENTE SAÚDE

Ache essas e outras imagens no site ClickGrátis

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

50 - Metangula: Fotos do Google


-Apenas me limitei a transportar do Google para aqui estas fotos. Sei que as duas primeiras são vistas aéreas de Metangula, localidade que conheci muito bem, embora nunca lá tenha vivido.
-As duas seguintes são relacionadas com a picada de acesso e as duas últimas são do Lago do Niassa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMENTÁRIOS:

Esteves - Escrita disse...
Meu caro Louro.Em 1/7/72 se o meu amigo foi para N.Coimbra penso que foi render a CCAÇ 3393 (TERRIVEIS DO NIASSA) /BCAÇ 3850 já que em em FEV72 nós estávamos lá. Já não posso precisar muito bem as datas mas vendo algumas das fotos que possuo vou lá chegando e eu lembro-me muito bem de si (Fur. Louro). Se entrar em contacto com o Carvalho autor do blog de Metangula ou mesmo com o Martinho ou o Monge talvêz eles o possam esclarecer melhor.
Um abraço.
Esteves ( Ex- 1º cabo escriturário)
Sábado, 20 Fevereiro, 2010

Sem comentários: